personagens


Nome: Ash Ketchum
Nome em Japonês: Satoshi

fica com:dawn
Biografia:
Ash é o personagem principal do anime.
Ao completar 10 anos, ele parte de Pallet levando o Pikachu ganho pelo profº Carvalho e vai em jornada para ser tornar o melhor Mestre Pokémon de todos os tempos!
Seu objetivo é capturar todos os Pokémon existentes e listá-los em usa PokéAgenda. Além disso, precisa batalhar pelas suas insígnias nos Ginásios oficializados pela Liga Pokémon.
Só que como dizem, querer não é poder. Mesmo após 12 temporadas, Ash ainda está muito longe de completar a PokéAgenda e a maioria das suas insígnias são ganhas por pura sorte, exceto as mais atuais.
Mas mesmo com isso, Ash é um bom treinador que ama muito todos seus Pokémon, tornado-o um treinador de grande valor!
Durante um bom tempo, Ash deixou alguns de seus pokémons livres por algum motivo (Butterfree, Pidgeot, Lapras, ...) ou deixava com outro treinador (Haunter, Beedrill, ...), mas ele já anda parando de fazer isso. Ele sempre leva um inicial de planta.
Pokémons:

Pokémons com Carvalho:




Pokémons em treinamento:

Pokémons que já pertenceram a seu time:


Pokémons que tinha temporariamente:



Pokémons que evoluiram:





Seus Amigos de Viajem!

http://img96.imageshack.us/img96/3162/personagenst.png 


Lugares que Ja Viajou! 


Personagens: Brock

Nome: Brock
fica com:???
Nome em Japonês: Takeshi
Biografia:
Brock é o melhor amigo de Ash e já foi por um bom tempo Líder do Ginásio da Cidade de Pewter.
Ele possui um passado muito triste, onde seu pai o abandona junto com sua mãe e seus vários irmãos, só que depois sua mãe acaba morrendo e Brock como irmão mais velho toma conta de tudo: seus irmãos e o ginásio.
Apesar disso, o grande sonho de Brock é se tornar o melhor criador Pokémon do mundo e depois que seu pai volta ao ginásio, ele segue viagem junto com Ash e Misty atrás desse sonho. Ele até ficou uns tempos na ilha Valencia junto com a Profª Ivy para aprender mais sobre pokémons.
A especialidade de Brock são os Pokémon pedra, mas isso não o impediu de capturar Pokémon de outros tipos.
Brock apesar de ser um bom amigo e ótima pessoa tem um ponto fraco: ele é mulherengo. Não pode ver uma mulher bonita e logo já vai se jogando, principalmente nas Enfermeiras Joy e Oficiais Jenny. No começo, sempre que acontecia isso Misty chegava e dava um puxão de orelha nele, depois foi Max que puxava a orelha e mais recentemente, depois de ter conseguido um Croagunk, sempre que Brock tem uma queda por uma garota Croagunk pula fora de sua pokébola e dá um golpe em Brock, que cai e é arrastado pelo pokémon.
Pokémons:
Pokémons no Ginásio:
Pokémons que tinha temporariamente:
Pokémons que capturou para Ash:
Pokémons que tinha antigamente:

Personagens: Misty
Nome: Misty
fica com:Tracey
Nome em Japonês: Kasumi
Biografia:
Misty é a atual líder do Ginásio da Cidade de Cerulean. Ela é considerada a irmã sensacional mais jovem.
Entrou na história logo no primeiro episódio, quando Ash “sem-querer” rouba a bicicleta dela. A partir disso, ela segue nosso treinador em sua jornada esperando que ele pague a bicicleta dela.
O que acontece é que durante esse tempo, ela demonstra ter criado sentimentos maiores que uma simples amizade com Ash.
Misty é uma ruiva de personalidade muito forte, mas mesmo assim é muito meiga e ama acima de tudo os Pokémon aquáticos. Em contra partida, odeia os Pokémon insetos.
Depois de sua jornada em Kanto e Johto em busca de pokémons aquáticos, Misty recebe sua bicicleta da enfermeira Joy e volta a ser líder de ginásio a maior parte do tempo, enquanto suas irmãs não estão no ginásio.
Pokémons Atuais:
Pokémons emprestados:
Pokémons que tinha temporariamente:
Pokémons que tinha antigamente:
(o Seel era de suas irmãs)


Personagens: Tracey
Nome: Tracey Sketchit
Nome em Japonês: Kenji
Biografia:
Tracey é um observador pokémon, seu sonho era conhecer o profº Carvalho. Ele sempre está fascinado ao ver diferentes pokémons. Ele gosta de desenhar os pokémons interessantes que observa.
Tracey encontra Ash e Misty, quando descobre que eles conhecem profº Carvalho, explica que ele é seu fã e começa a seguir jornada com eles. Quando chega em Pallet, ele decide ficar com profº Carvalho para aprender mais sobre pokémon e servir como assistente para ele. Às vezes costuma a sair e encontrar Misty por um tempo.
Pokémons que sempre leva:

Personagens: May

Nome: May
Nome em Japonês: Haruka
fica com:drew
Biografia:May é a primeira amiga de Ash no continente Hoenn.
Para variar, May conhece Ash depois que o Pikachu queima a bicicleta dela com um Choque do Trovão e por isso, ela decidiu por ela mesma e por Ash que eles dois viajarão juntos. Ela escolhe começar com um Tochic.
No começo, ela detestava os Pokémons e só aceitou se tornar uma treinadora como desculpa para viajar pelo mundo, que é a grande vontade dela, mas depois de andar com Ash ela descobre os encantos dos Pokémon e se apaixona por eles! Porém, ela segue um outro sonho diferente de seu companheiro: May não deseja ser uma treinadora como Ash, mas sim uma Coordenadora Pokémon, pessoa que participa dos Concursos Pokémon, e para sua felicidade, ela faz isso muito bem!
May é uma garota meiga, doce, um tanto fresca, mas muito determinada! Tem um irmão mais novo chamado Max que segue jornada junto a ela.
Pokémons:
Pokémons que tinha temporariamente:
Pokémons que tinha antigamente:

Personagens: Max
Nome: Max
Nome Japonês: Masato
fica com:???
Biografia:Max é o membro mais novo do grupo.
Irmão caçula de May, Max é um grande fã de batalhas Pokémon e deseja ser tão forte quanto o pai e assim, assumir o ginásio de Petalburg.
Max não possui nenhum Pokémon porque não tem idade para ser treinador, então segue viagem com Ash e cia. a fim de aprender o máximo possível sobre Pokémons antes de começar sua verdadeira jornada.
Com o tempo, foi ficando amigo de alguns pokémons e usou alguns para aprender a ser um treinador pokémon. Com todo esse conhecimento que ele adquire, ele pretende começar sua jornada já com bons pokémons.
Pokémons que tinha temporariamente:

Personagens: Dawn

Nome: Dawn
fica com:ash
Nome em Japonês: Hikari
Biografia:Dawn é uma garota de bem com a vida, super positiva, para ela não há problemas. Ela está começando sua jornada pokémon. Não sabe de muita coisa ainda, mas como veio de uma família de coordenadores pokémon, tem seus objetivos e uma idéia do que vai ser. Sua mãe foi uma ganhadora do Grande Festival e por isso Dawn participa dos Super Concursos de Sinnoh, seguindo os passos de sua mãe, pretendendo ser um dia a melhor coordenadora pokémon de Super Concursos.
Ela se torna amiga de Piplup quando vai buscar um Chimchar que fugiu do laboratório. Dawn toma Piplup como pokémon inicial e parte para uma jornada, onde conhece Ash e Brock e parte para a sua jornada ao lado deles.
Logo em sua primeira participação em um Super Concurso, perdeu para Zoey, garota pela qual pegou uma rivalidade. No Grande Festival de Sinnoh, Dawn enfrenta Zoey novamente na final, porém é derrotada, tornando-se vice-campeã.
Ah, já ia me esquecendo: Dawn conheceu Pikachu antes dos outros e ele acabou acidentalmente destruindo sua bicicleta... não há com o que se preocupar!?!
Pokémons:
Pokémons que tinha temporariamente:
Pokémons que tinha antigamente:
Personagens: Dento
Nome: ???
Nome em Japonês: Dento
fica com:???
Biografia:
Dento é o primeiro líder de ginásio que Ash enfrenta em Isshu. Ele tem um amplo conhecimento sobre pokémon e é capaz de observar a compatibilidade que um pokémon tem entre ele e seu treinador. Com a chegada da nova temporada do anime virão novas informações sobre Dento.
Pokémons:

Personagens: Iris
Nome: ???
Nome em Japonês: Iris
fica com:???
Biografia:
Aparentemente Iris é uma garota selvagem que se balança em cipós e se alimenta de berries. Ela carrega Kibago, seu pokémon principal, em seu cabelo, ao invés de usar uma pokébola. Dizem que ela consegue se comunicar com pokémons por telepatia. Será a nova companheira de Ash em sua jornada em Isshu, mais informações sobre ela virão com a chegada da nova temporada do anime.
Pokémons:
http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon/kibago.png
Personagens: James

Nome: James
Nome em Japonês: Kojiro
fica com:jessie
Biografia:
James veio de uma família rica, vivia numa mansão, sendo mimado por todos e podendo ter tudo o que quisesse. Andava sempre com seu Growlithe, de apelido Growlie, que era um grande companheiro. Viveu feliz até quando seus pais decidiram que ele iria se casar com Jessiebelle, uma menina rica que James odiava. Então, fugiu de casa para não ter que se casar e ser livre, deixando seu amigo Growlithe. Conheceu Jessie em uma escola. Depois de um tempo, fugiram e entraram para uma gangue de ciclistas numa ponte.
Hoje, James viaja com Jessie e Meowth e participa da Equipe Rocket. Ele tem uma certo apego por pokémons de planta que, quando são lançados de suas pokébolas, vão para cima de James. Ele também tem uma coleção de tampinhas que adora, e fica louco quando alguém se desfaz de delas. Mesmo sendo um pouco bobão, James se mostra muito amigável.
Pokémons:

Pokémons de ambos (Jessie e James):
Pokémons que têm com outros pelo mundo:

Pokémons que tinha antigamente:


Pokémons que tinha temporariamente:




Personagens: Jessie

Nome: Jessie
Nome em Japonês: Musashi
fica  com: jemes

Biografia:

Jessie veio de uma pequena família. A mãe dela, Miyamoto, era um membro da Equipe Rocket, que desapareceu em uma missão para encontrar Mew. Como era pobre, Jessie partiu e entrou para uma Escola de Enfermagem para Chanseys, mas foi reprovada. Conheceu James em uma escola. Depois de um tempo, fugiram e entraram para uma gangue de ciclistas numa ponte.
Hoje, Jessie faz parte da Equipe Rocket, formando dupla com James. Ao lado de Meowth, eles perseguem Ash tentando capturar o seu Pikachu, acreditando que, por ser um pokémon tão forte, devem levá-lo para o chefe (Giovanni) e assim receber uma grande recompensa. Ela faz com que James e Meowth façam tudo do jeito que ela quer. Com o tempo, Jessie desenvolveu uma grande rivalidade com Cassidy. Ultimamente, está participando de Concursos Pokémon, pois quer ser famosa e vitoriosa, mas dificilmente ganha. Mas, como é de seu costume, não desiste tão fácil. Conseguiu chegar no máximo às semi-finais do Grande Festival de Sinnoh.

Pokémons:
Pokémons de ambos (Jessie e James):

Pokémons que tinha antigamente:


Pokémons que tinha temporariamente:









Nome: Drew
Nome em Japonês: Shuu
fica com:may
Biografia:

Drew é um Coordenador Otimo, Ao Contrario de Harley ele Acha que tem que aprennder muito, Sempre que encontrar May ele a derrota em batalhas, mas Drew Não fica convencido, pois sabe que May tem muito talento para contest. Seu primeiro pokémon foi Rosélia, que agora é a Roserade, No Grande Festival, May derrotou Harley só que Perdeu para Drew, e Drew foi para A Final com Robert, só que Robert com seus Pokémon Deu uma Lavada em Drew. e Por isso Drew se tornou O Vicê Campeão!


Pokémons:
Pokémon que tinha:
NOME:GARY
FICA COM:NAO SABEM O NOME
BIOGRAFIA


Gary foi um vizinho de Ash Ketchum desde que eles eram jovens. Ao mesmo tempo que pareciam ser amigos e fui ver filmes juntos, como visto na Luz, Camerupt, Ação! Antes de qualquer uma das suas viagens começaram, tanto Gary e Ash encontrou um velho Pokébola e pesca. Os dois rapazes começaram a brigar para ver quem iria ficar com o Pokébola, mas acabou quebrando-o ao meio. Desde então, eles decidiram manter as duas peças separadas para si. Foi revelado em The Ties That Bind que ainda carregava as peças com eles.




Nome: Richie/Ritchie
Nome em Japonês: Hiroshi
Biografia:

Richie é um dos rivais mais antigos de Ash, Assim comoAsh, Richie é diposto a Vencer, Richie tem Varios Pokémons inclusive um Pikachu, que Chama Sparky, Richei adora a colocar Nomes em seus Pokémon pois quer que eles sejam unicos! em Sua Batalha contra Richie Ash Perdeu por que seu Charizard não o Obedecia.
Ash ficou no top 16 e Richie no top 8 da liga. Durante a Ilhas do Redemoinhos, Richie foi disposto a aprender sobre Lugia, e Ja Viu Celebi e Moltres, dois Pokémons Legendarios, e até conheçou Tracey que se tornaram velhor amigos!

Pokémons:
Pikachu - Sparky
Charmeleon - Zippo
Butterfree - Happy
Pupitar - Cruise
Taillow - Rose
Pokémons que tinha:




Nome: Lucas
Nome em Japonês: Kouki
Biografia:
Lucas, Um Personagem que tem poucas aparições no Anime, Mora em Sandgem, juntamente com seu pai, avô e irmã, nunca teve a Aparição ou algo Sobre sua Mãe, Lucas, Seu Pai é um dos assistentes do Prof° Rowan, o Prof° De sinnoh, Seu maior sonho é Igual de Ash, se torna um mestre pokémon, e também adora fazer pesquisa junto com seu Pai e o Prof° Rowan. Seu estilo de luta lembra muito o estilo de Brendan, embora Se custama lutar na Battle Tower, Dizem que o Rival de Lucas é Jun.
Pokémons conhecidos:


Nome: Wally
Nome em Japonês: Mituru
Biografia:
Wally é amigo de Brendan, Pouco aparece no anime, mais seu sonho é competir na liga pokémon, ele é meio Meigo, e Adora ajudar as pessoas no que pode. Wally Nasceu em Petalburg na mesma cidade onde nasceu May, e onde Fica o Ginásio de seu pai. Wally adora conhecer novos tipos de pokémon, e Principalmente Capiturar, Ele tem um tio em Verdanturf, seu tio é bem famoso na cidade, Ao contrario de Petalburg Já em Verdanturf, ele conhece sua prima Wanda e seu namorado que ficaram presos na caverna e aprende que batalhas em ginásio são mais difíceis do que ele pensa. Seu primeiro pokémon foi um ralts, que agora ja está bem Poderoso!
Pokémons:

Pokémons que tinha (Prováveis, nem todos com certeza):



Nome: Brendan
Nome em Japonês: Yuuki
Biografia:


Brendan, Um Garoto competivo, adora pesquisas pokémon, há varios boatos que Brendan morava em johto mais se mudou para Hoenn, e Tambpem dizem que é filho do Prof° Birtch, e Sempre que pode ajuda em varias pesquisas pokémon. Brendan, Sempre é visto em Batalhas, principalmente em Battles Tower, e Seu melhor amigo é Wally, e Sempre que batalha com Wally Brendan sai Vitorioso.



Pokémons:



Nome: ???
Nome em Japonês: ???
Biografia:
Este Personagem, Muitos ja viram em jogos Pokémon, ele é o Famoso Red, o Personagem das versões Antigas e Inclusive no Mangá. Agora seu atual objetivo é Explorar as Ilhas Sevii. Dizem que Chegou a ser um mestre pokémon, pois foi até o Mt. Silver, onde Só os Mestres pokémon de verdade podem acessar!

Pokémons nos Games e Mangás!
Pikachu (level 81)
Espeon (level 73)
Snorlax (level 75)
Venusaur (level 77)
Charizard (level 77)
Blastoise (level 77)

 Poliwrath (Level ???) 
Aerodactyl Aerodactyl (Level ???)



Nome: ???
Nome em Japonês: ???
Biografia:
Esta é a Famoso Green, a Menina meiga que aparece nos Jogos Antigos, e igual Fire Red, tem aparição no Mangá, Agora Como Mais velha, sua Missão é Explorar As Ilhas Sevii, Seu Jeito de Ser é Estilo Marina do Pokémon Chronicles, Gosta de Pokémons e Gosta de Nomear da Apelidos neles, a Maioria dos Apelidos é Parecido com o Do Seu Nome Verdadeiro!

Pokémons:
Turtley (Blastoise)
Clef (Clefable)
Jiggly (Wigglytuff)
Ditty (Ditto)
Nidory (Nidoqueen)
Granbull




Nome: Jimmy/Yoshi
Nome em Japonês: Kenta
Biografia:
Kenta é o Principal Personagem de Pokémon Chronicles, Ele Sai numa jornada com Marina e Jackson, que Cada um de seus Amigos, Cata um Inicial, de Johto, ele Também é o Principal, personagem do jogo Pokémon Silver Chronicles. Seu inicial foi Cyndaquil, ele Agora Ja esta Em Sua Ultima Evolução, Na Luta Jimmy gosta de Atacar primeiro, depois de uma batalha com sua rival ( Rival de G/S/C), ele perdeu e decidiu que ia se esforça bastante, e Ele Tem uma Pequena Rivalidade Contra Jackson, Seu Parceiro de Aventura!
Pokémons:

Pokémons que tinha:







Nome: Paul
Nome em Japonês: Shinji
Biografia:

Paul é um treinador orgulhoso, não gosta de Falhas de seus pokémon, ele veio da cidade Veilstone. Ele Se Acha o Melhor treinador, e Nãod gosta de pokémon Fracasado, por isso abandonou o chimchar depois da luta em equipe junto com Ash, mas Ash aceitou o chimchar em Sua equipe, que por visto não Fez e feito em Paul as Vezes deixa alguns de seus pokémons com seu irmão Reggie em Veilstone, para que ele treine e tome conta deles. Paul capitura pokémon e ve pela sua pokedex se é de nivel alto ou não caso for de nivel fraco ele solta e abandona sem minimo respeito! A Maioria das vezes entra em Lutas para Evoluir e fortificar seus pokémon, que foi o caso do Chimchar e Elekid, pois chimchar não teve muito sucesso Paul abandonou e Elekid ja no meio da batalha Evoluiu em um Electabuzz!
Pokémons:
 
Pokémons que estão com Reggie:

Pokémons que tinha:









Nome: ???
Nome em Japonês: Jun
Biografia:


Jun tem Varias Personalidades Diferente, uma de suas personalidades é Estilo Paul e Rival de G/S/C e tem também o Estilo de Wally, Jun Adora Varias aventuras, embora suas aventuras sejam Perigosas Jun consegue Sair delas com sucesso. Acreditace Que Seu Pokémon Inicial foi um piplup, pois mora na mesma cidade que Dawn, e Dawn e Jun ja tem Uma Bela amizade. Também dizem que O Palmer, o Lider do Battle Tower seja seu pai, embora seu jeito seja igual de Palmer, Jun tem a personalidade Parecidas!

Pokémons:

Possíveis outros pokémons:




http://4.bp.blogspot.com/_jVFGibOQFsY/THuky1P33cI/AAAAAAAAAGQ/H_cmDNqW9a8/s320/chara_img05.gif


Nome Original: シュート
Tradução: Shoot

Biografia: Shoot, é o Recénte Rival de Ash na Região de Isshu. Seu Primeiro Pokémon foi O Inicial de Planta, Tsutarja.  Ele adora Tirar foto de novos Pokémon, Principalmente quando está Batalhando contra um Oponente.

Shoot, tem um Estilo de Batalha Complexo, e Determinou em Ganhar as Insigneas da Região de Isshu, assim como Ash, sonha e se tornar um Mestre Pokémon.

Time Atual:




Pokémon Que tinha Antes:


Nome: Kenny
Nome em Japonês: Kengo
fica  com:dawn talvez
Biografia:

Kenny é um Velho e super amigo de dawn, e gosta de chamar ela de Dee-Dee(Pikari no Japão), Ele começou seu interesse por coordenador na infância e fez sua jornada antes que dawn e Kenny tem um Prinplup, que por coincidência escolheu o Piplup que nem Dawn. Kenny agora é Rival de Dawn, por que também se interessou por Contest. Kenny tem uma Paixão escondia Por Dawn!
http://www.serebii.net/pokearth/sprites/hgss/067.pnghttp://www.psypokes.com/dex/regular/419.png
Pokémons que tinha: