rivals de dawn e may



Nome: Drew
Nome em Japonês: Shuu
Biografia:

Drew é um Coordenador Otimo, Ao Contrario de Harley ele Acha que tem que aprennder muito, Sempre que encontrar May ele a derrota em batalhas, mas Drew Não fica convencido, pois sabe que May tem muito talento para contest. Seu primeiro pokémon foi Rosélia, que agora é a Roserade, No Grande Festival, May derrotou Harley só que Perdeu para Drew, e Drew foi para A Final com Robert, só que Robert com seus Pokémon Deu uma Lavada em Drew. e Por isso Drew se tornou O Vicê Campeão!


Pokémons:

Pokémon que tinha:
 



Nome: Harley
Nome em Japonês: Harley
Biografia:

Harley é uma Pessoa falsa, adora enganar pessoas, e é o Rival de May em torneios, seus estilo de humor são: Às vezes é sério, às vezes bravo, "alegrinho", carinhoso, maldoso, amigável... Por isso ele é Considerado não Confiavél! Ele se Acha, e Tem Muito Talento em Contest Pokémon, Ja ganhou varias fitas, e perdeu varias vezes para May e a Derrotou uma Vez! ele Arma Muitas armadilhas, e quem estiver no caminho dele, ele derruba, e ja chegou a emprestar seus pokémon a Jessie para Tentar Derrotar May!

Pokémons:
 



Nome: Kenny
Nome em Japonês: Kengo
Biografia:

Kenny é um Velho e super amigo de dawn, e gosta de chamar ela de Dee-Dee(Pikari no Japão), Ele começou seu interesse por coordenador na infância e fez sua jornada antes que dawn e Kenny tem um Prinplup, que por coincidência escolheu o Piplup que nem Dawn. Kenny agora é Rival de Dawn, por que também se interessou por Contest. Kenny tem uma Paixão escondia Por Dawn!
Pokémons:
http://fc09.deviantart.com/fs42/f/2009/079/1/1/Empoleon__the_Emperor_Pokemon_by_Nakugetsu.gifhttp://www.serebii.net/pokearth/sprites/hgss/067.pnghttp://www.psypokes.com/dex/regular/419.png
Pokémons que tinha:
 



Nome: Robert
Nome em Japonês: Robert
Biografia:

Robert é Um Dos Rivais de May e Drew, Por ser Famoso Sua Fama Cresce Cada Vez Mais, após derrotando coordenadores amadores, Robert Entrou no Grande Festival, assim como May, Drew e Harley, só que ele destinado a Vencer! Robert não fez pouco, Derrotou May e Harley e levou a Taça do Grande Festival Derrotando na Final Drew de Hoenn. Graças a Robert o Snorunt de Ash Passou a Evoluir em um Glalie, e Com Seus Conselhos Glalie Aprendeu o Raio de Gelo.
Pokémons:
  





Nome: Soledad/Solidad
Nome em Japonês: Saori
Biografia:

Soledad éra Ja Conhecida Por Brock e Drew, Ela é uma Coordenadora de Classe Alta, pois suas Habilidades São Estimavéis, Em seu primeiro encontro com Drew, Solidad derrotou Facilmente sem quer fazer esforço, e Drew nesse Dia Chorou, e Prometeu Ficar o Mais forte Possivel. Solidad Enfrentou May na Competição de Contest e Venceu May nas , e Por visto May Também Chora como Drew, Decidos Solidad, May, Drew e Harley Resolvem ir para Johto em Busca de Mais Aventuras

Pokémons:

Nome: Zoey
Nome em Japonês: Nozomi
Biografia:
Zoey é uma coordenadora pokémon de Sinnoh.
Ela é a rival de Dawn, adora se arrumar para participar dos concursos. Conheceu Dawn quando ambas estavam se aprontando para participar de um Super Concurso Pokémon. Zoey também foi a responsável pela troca dos pokémons de Ash e Dawn, pois viu como Aipom se daria melhor em concursos e Buizel preferia as batalhas.
Ela está sempre disposta a ajudar outros coordenadores quando sente que eles precisam de ajuda. Em contra partida, caso ela se encontrar com este coordenador no concurso, não hesita em empenhar-se para derrotá-lo.
Ela venceu o Grande Festival de Sinnoh derrotando Dawn na final e se tornando uma top coordenadora.
Pokémons:

Pokémons que tinha:

Nome: Nando
Nome em Japonês: Naoshi
Biografia:
Nando decidiu disputar tanto nos ginásios como nos concursos pokémon. Ele é treinador e coordenador, e coleciona as insígnias dos ginásios e fitas dos concursos pokémon de Sinnoh. No começo, ele estava indeciso se iria se tornar um treinador ou um coordenador, mas depois de uma batalha que teve com Dawn e Ash, resolveu ser os dois.
Ele é pacífico e gosta de música. Ele costuma tocar uma harpa dourada que tem o formato desenhado como o Mew e sempre a leva consigo. Em suas batalhas, Nando dá as orientações a seus pokémons de uma maneira calma e educada, incomum entre os treinadores/coordenadores. Aparentemente tem preferência por pokémons de planta e insetos.
No Grande Festival de Sinnoh, Nando foi semifinalista, perdendo para Zoey. Já na Liga Pokémon de Sinnoh, Nando não conseguiu passar nem da primeira rodada, sendo derrotado por Ash.
Pokémons:


Pokémons que tinha:

Nome: Ursula
Nome em Japonês: Urara
Biografia:
Ursula é uma coordenadora pokémon que rivalizou com Dawn em Sinnoh.
Sua pokémon principal é uma Gabite fêmea, que logo arrumou briga com o Pachirisu de Dawn quando se encontraram pela primeira vez. Ursula tem uma personalidade arrogante. No torneio que enfrentou Dawn pela primeira vez, mantinha-se com um ar de superior mesmo vendo a boa performance de Dawn. Nas finais, quando se enfrentaram, perdeu para Dawn. Ursula até cumprimenta Dawn pela vitória, mas daquele jeito esnobe, dizendo que ela teve sorte por ter acabado o tempo.
Ursula também participou da copa Wallace, mas perdeu logo na primeira rodada. Ela já perdeu muitos torneios assim, mas impondo a si mesma para aperfeiçoar-se como coordenadora. Quando viu que Dawn ganhou a copa Wallace, desenvolveu sua rivalidade com ela.
Pokémons:


Pokémons que tinha: