quinta-feira, 14 de outubro de 2010

voce e meu

No episodio anterior Ash e Alex batalharam,sendo que Ash venceu.Mandy uma garota que conheceu Ash e Alex no Centro Pokemon,tinha perdido seu pokémon e pediu ajuda para os garotos e foi surpreendida por uma batalha.


[ash]Alex,qual o caminho mais rapido para chegar em Norcelity?

[Alex]Bom Ash.Vamos ter que passar pela floresta de Haiko.

[mandy]Nossa a Floresta de Haiko.Legal

[ash]O que tem a floresta de Haiko?

[Mandy]Falam que la existem varios pokémon legais

[ash]Nossa,pode ser minha chance de pegar meu primeiro pokémon.

[alex]É mesmo Ash

[mandy]Ash assim que você captura-lo,vamos batalhar?

[ash]Claro Mandy,assim posso treina mais meus pokémon.

Nisso...

[alex]Olha Ash,um Tukwabie.

[ash]Deixar eu ver na Pokedex.


Tukwabie:Um pequeno passaro que habita as Florestas e Litoral.Sente-se seguro em grupo e ataca com seu bico forte.
[ash]Vou tentar captura-lo.
[mandy]Ok Ash,boa sorte.
[ash]Obrigado Mandy.
[ash]Ash Pensando...(Vou ter que usar ele,mesmo sendo que ele esteje em desvantangen,assim posso treina-lo)Trifkip vai!




[alex]Que estranho porque Ash escolheu o trifkip em vez de escolher o pikachu,ele sabe que o trifkip esta em desvantagem agora.
[ash]Trifkip use as balas de sementes no Tukwabie.
Tukwabie consegue desviar,e usou a asa de metal e em seguida o ataque rapido.
[ash]Trifkip desvie e use a cauda de ferro.
Trifkip desviou das asas de ferro,mas foi atingido pelo ataque rapido.Tukwabie também foi atingido pelo cauda de ferro e perdeu bastante energia.
[alex]Nossa o Tukwabie vai dar trabalho para ser capturado.
[ash]Use as balas de sementes no céu inteiro.
Tukwabie conseguio desviar,e em seguida usou as asas de metal.
[ash]Trifkip desvie,de um pulo bem alto e em seguida use as balas de sementes em cima do Tukwabie.
Tukwabie foi atingido pelas balas de sementes e desmaio.
[ash]Isso,Pokebola vai!!!

POKEBOLA:.......Capturado!
[ash]UHU!Conseguimos Trifkip,pegamos nosso primeiro pokemon em Jonen.
Trif!Trfkip!
Pika!Pikachu!
[mandy]Nossa que luta em ash.

[ash]É,o tukwabie era bem forte,e também o trifkip estava em desvantagem.

[alex]Isso que eu gostei.Você usou o Trifkip sabendo que ele estava em desvantagem,mas mesmo assim venceu.
[mandy]E agora Ash,você vai batalhar comigo?

[ash]Tudo bem,mas vou ter que usar o Pikachu,porque o Trifkip esta muito cansado.

[mandy]Tudo bem,assim eu treino meu freezpool para o torneio e o Pikachu vai ser um otimo oponente.

[ash]Ta bom,pronta?

[mandy]Sim

[ash]Pikachu vai.

Pikaaa!Pikachu

[mandy]Freezpool,pode sair!
[ash]Pode começar mandy.
[mandy]Ta bom Ash,freezpool use jato de aguâ.
[ash]Pikachu corte no meio o chato de aguâ com a cauda de ferro.
Pikaaaaa
Pikachu corto no meio o jato de aguâ do freezpool.
[mandy]Nossa Ash,fiquei surpressa com esse movimento.
Ash sorriu e disse.
[ash]Eu e o pikachu treinamos juntos a muito tempo,mais só porque você é minha amiga eu não vou facilitar.
[mandy]Mais não é para facilitar mesmo.Freezpool use a Mordida.
Pikachu é atingido pela mordida e perde pouca energia.
[ash]Agora é minha vez pikachu use o choque do trovão.
Freezpool tomou um ataque direto do choque do trovão e perdeu muita energia.
[mandy]Freezpool vai corrende de encontro com o pikachu e use a mordida e depois jato de aguâ no chão.
[ash]Pikachu use a evasiva
Pikachu se esquivou da mordida.
[ash]Cuidadooo Pikachu,olhe para cima.
[mandy]Te peguei,freezpool use chato de agua com força total.
Pikachu foi atingido pelo jato de aguâ e foi jogado longe.
[ash]Não desista Pikachu,use a investida trovão.
Pikaaaaaa!Chuu!
[mandy]Nossa que força,freezpool rapido use o jato de aguâ mais uma vez
O jato de aguâ do freezpool não foi forte o suficiente,Pikachu acerto o Freezpool em cheio com a investida trovão que caio desmaiado.
[alex]Nossa Ash,que investida trovão poderosa.
[ash]É eu acho que exagerei um pouco.
[mandy]Não tudo bem Ash,eu pedi pra você lutar normal,e foi isso que você fez.Freezpool você está bem?
Freez!Freezpool!
[alex]O proximo centro pokémon esta proximo daqui,so mais um pouco andando pela floresta de Haiko agente chega la,o estranho é que ele fica bem no meio da floresta.
[ash]Mas pelo menos vai ter um.Porque eu preciso que a EnfªJoy olhe meus Pokémon.
Ash conseguio captura o Tukwabie na floresta de Haiko,e em seguida foi desafiado pela Mandy,mas mesmo assim ash ganho usando seu Pikachu.
No proximo episodio:Equipe Rocket aparece,mais ate aqui a equipe rocket aparece tentando pegar os pokémon de Ash,quais surpressas vão os aguarda,como será a volta da Equipe Rocket,Tudo isso no Proximo episodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário