quinta-feira, 7 de outubro de 2010

batalha inicial em jonen!

No episodio anterior,Ash volto para casa e descobriu sobre Jonen,uma nova região,que habita muitos novs Pokemons e também conheceu Alex um companheiro de Ash agora em Jonen.



[ash]Pronto Alex,ja pegamos nossos Pokemons,pronto para lutar?


[Alex]Claro Ash,vamos la!


[ash]Vai Trifkip!


[alex]Vai Meltell!



[alex]Ash eu tenho vantagem.Então vai ser mais facil ganha.
[ash]Eu não ligo para vantagens,o que importa é o pokemon.
[alex]Então ta!Meltell usa Arranhão.
[ash]Trifkip use a evasiva,e depois use as balas de sementes.
Meltell foi atingido pela bala de sementes e perdeu pouco energia.
[alex]Meltell use o lança chamas e depois arranhão
[ash]Trifkip desvie de todos os ataques.
Trifkip conseguio desviar do lança chamas,mais foi pego de surpresa pelo arranhão e perdeu um pouco de energia.
[ash]Trikip use balas de sementes novamente e depois ataque rapido.
[alex]Bloqueia ele com lança chamas.
Trifkip não conseguio acerta o Meltell,e perdeu muita energia ao ser atingindo pelo lança chamas.
[ash]Trifkip você esta bem?
[Trifkip]Trif!Trifkip
[ash]Use o ataque rapido com força total.
[alex]Use evasiva.
Meltell não conseguio dar uma evasiva a tempo e foi atingido em cheio pelo ataque rapido do Trifkip e perdeu mutia energia.
[ash]Aproveite que ele caiu e use balas de sementes.
[alex]Levantesse rapido e use o Lança Chamas.
Os dois ataques se colidem,formando uma grande nuvem de poeira no campo.
[ash]Use balas de sementes no campo inteiro para tentar acerta o meltell.
Trifkip usou a bala de semente e acertou o meltell que caiu desmaiado...
[alex]Meltell você está bem?
[Meltell]Meltell!Melte!
[alex]Nossa Ash que batalha hein!
[ash]É também achei,parabéns você também foi muito bem.
[alex]Obrigado.Agora vou levar o meltell no Centro Pokémon.
[ash]Também vou levar o trifkip,porque ele também está muito cansado,deu duro demais para sua primeira batalha.
No Centro Pokemon...
[ash alex]Enfermeira Joy,olhe nossos pokémons.
[EnfªJoy]Claro Rapazes!
Ash e Alex foram sentar em quanto os seus pokémon eram cuidados pela enfermeira Joy.Mas do nada...
[Mandy]Olá meninos,vocês podem me ajudar?
[ash]Claro!
[alex]No que?
[Mandy]É que eu perdi meu pokemon e não consigo achar.
[ash]Ta bom,nós vamos ajudar você.
[mandy]Muito obrigada meninos.Aproposito não me apresentei,eu me chama Mandy.
[ash]Eu me chama Ash.
[alex]E eu me chamo Alex.
[ash]Aonde que ele foi a ultima vez?
[mandy]Eu e ele estavamos treinando quando do nada ele saiu correndo.
[alex]Nossa que estranho,um pokémon sai correndo do nada.
Nisso...
[mandy]Olha ele ali.
[mandy]Freezpool,porque você saiu correndo daquele jeito?
[Freezpool]Freez!Freez!Freezpool!
[mandy]Tudo bem,pelo menos eu consegui te achar.
Derrepente...
[luis]Garota,você não percebeu que fui eu que atrai o Freezpool para cá.
[Mandy]Mais porque você isso?
[luis]Para poder lutar contra você.Te desafio para um duelo.
[mandy]Eu aceito seu desafio.Freezpool vai.
[luis]Como eu esperava.Vai Kinage.
[mandy]Freezpool use chato de aguâ.
[luis]Use balas de sementes
Os dois ataques se chocaram...
[luis]Agora use ataque rapido.
[mandy]Desvie freezpool.
Freezpool consegue desviar.
[luis]Isso que eu queria,agora use cauda de ferro.
[mandy]Não pode ser.
Freezpool foi atingido pela cauda de ferro e desmaia.
[ash]Nossa ele pegou a Mandy de surpressa,e com um só golpe o pokemon dela desmaio.
[alex]Isso é para mostrar que o pokémon dele é muito poderoso.
[luis]Hahaha!Venci
[mandy]Você está bem Freezpool?
[Freezpool]Frezz!Frezzpool!
[mandy]Ash e Alex vocês dois vem comigo no centro pokemon.
[ash e Alex]Claro,agente também tem que pegar nossos pokémon lá.
Quando eles chegam no Centro Pokémon...
[EnfªJoy]Aqui está seus Pokémon.
[ash]Obrigado enfªjoy.
[alex]Muito obrigado EnfªJoy
[mandy]Obrigado EnfªJoy
[EnfªJoy]De nada.
[ash]Eai mandy quer vir viajar com a gente?
[mandy]Claro,assim eu posso treinar com alguem para me preparar para os Torneios de Jonen.
Ash e Alex tiveram sua primeira batalha,e Ash venceu,eles conheceram Mandy,uma garota que tinha perdido seu pokemon e foi desafiada de surpressa.
No proximo episodio:Ash e seus amigos terão problemas na floresta de Haiko!E será que tem uma nova captura?E quem será?Qual o pokémon?Tudo isso no proximo episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário