sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novos Eventos Anunciados (BW)


ola pessoa!

Foi anunciado hoje no japão mais dois eventos, sendo um para o Global Link e outro um evento comum de pokémon lendário, mais informações abaixo

• O Poster acima, é um poster entregue via e-mail aos que são registrados no Global Link, no caso eu o recebi e ele vem assim mesmo (meio cortado).
Ele é relacionado ao evento de distribuição de um Darkrai na maior parte do Japão, desde shoppings até aeroportos de todo país. Esse Darkrai possue os ataques Dark Void, Onimous Mind, Faint Attack e Nightmare e carrega consigo uma Enigma Berry. O evento tem data de início prevista  para 27 de Dezembro com encerramento no dia 11 de Janeiro de 2011.


• O segundo evento trata-se de um Mamoswine com a habilidade especial Thick Fat, e assim como os eventos anteriores do Global Link, para ser obtido, você deve comprar uma revista Fan Pokemon contendo a senha de desbloqueio.


Miniatura do Centro Pokémon no Japão! + Novo Mini-game no Site Oficial


No dia 18 de Dezembro, um brinquedo do Centro Pokémon chegará às lojas nipônicas. A miniatura será lançada por 4.179 ienes (aproximadamente 50 dólares/90 reais).





[+] Novo Mini-game no Site Oficial

Hoje o site oficial de Pokémon nos EUA atualizou a Fun Zone, parte do site reservada para Mini-games. Agora temos um novo jogo,"Sableye's Gem Journey"
user posted image

É bastante parecido com jogos de jewel, onde você tem que mudar a posição das peças para deixar três ou mais delas juntas, e assim destruí-las. O objetivo é eliminar as peças que estão na frente do Sableye, para que ele possa chegar nas jóias. Caso pegue três delas da mesma cor, você ganha pontos de bônus. O objetivo é conseguir o máximo de pontos possíveis até o tempo acabar, para atingir uma boa colocação no Ranking.

Para jogar, clique aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário