quarta-feira, 24 de novembro de 2010

05-Passatempo em Norcelity!

No episodio anterior:Ash e seus amigos são surpreendido pela equipe rocket,ate aqui em Jonem eles seguem Ash...Mas Ash lutou pela primeira vez numa batalha dupla junto com o Alex contra Jessie e James.Obivio que Ash e Alex ganhou.E mandy avista Norcelity.

[Mandy]Gente olhem ali,Norcelity.

[ash]E é ali que esta meu primeiro desafio.Vamos logo para lá.

[alex]Calma Ash,primeiro você tem que conhecer tudo sobre ele.

[ash]E aonde que eu vo saber tudo isso?

[mandy]Eu acho que no Centro Pokémon tem informações sobre ele!

...Quando chegaram no centro pokémon

[ash]EnfªJoy,você poderia me ajudar me informando tudo sobre o lider de ginasio de Norcelity.

[EnfªJoy]Claro Ash.O nome dele é Rooney,ele usa pokémon do tipo agua.

[EnfªJoy]E é so isso que eu posso te dar de informações.

[ash]Ta bom,isso ja me ajuda.Muito Obrigado EnfªJoy

[EnfªJoy]De nada Ash,e boa sorte com a sua primeira insignia.

[Ash]Muito obrigado

Do lado de fora do Centro Pokémon...

[ash]Gente ja sabemos que ele se chama Rooney e usa pokémon do tipo aguâ.

[mandy]Aproveita Ash,porque você tem dois pokémon em vantagem

[alex]É mesmo,você tem o Pikachu e o Trifkip.

[ash]É,mas eu acho melhor treinar um pouco antes.

[mandy]É melhor mesmo,que tal você luta contra o Alex,eu posso ser a juiza.

[ash]Ta bom,você aceita meu desafio Alex.

[alex]Claro Ash.Vai Meltell

[ash]Vai Tukwabie

[mandy]E a luta é contra Meltell vs Tukwabie

[ash]Tukwabie use o assa de ferro

[alex]Meltell use a evasiva e depois lança chamas

Meltell conseguio de desviar e acertou o lança chamas no tukwabie

[alex]A
gora use a cauda de ferro

[ash]Voe o mais alto que puder e use a investida
Tukwabie usou a investida e acertou o meltell que perdeu muita energia
[alex]Meltell use lança chamas

Meltell nao esta obedecendo Alex

[alex]
Meltell porque você não esta usando o lança chamas

[ash]Olha Alex, o meltell ta usando um ataque novo

[alex]Nossa ele aprendeu o soco dinâmico,agora agente pode aperfeiçoar isso.

[ash]Tukwabie use de novo a investida

[alex]Impessa ele com o soco dinâmico

Tukwabie foi em direção ao Meltell e foi surpreendido pelo soco dinâmico,e caiu desmaiado

[ash]Muito bem Tukwabie você luto muito bem.

[ash]Parabens pela vitoria Alex.

[alex]Obrigado Ash,isso tudo graças ao meltell.

Mel!Meltell!

[mandy]Agora levem ele no Centro-Pokemon e depois Ash você vai luta no Ginasio.

[ash]Sim Mandy,eu to louco para pode ganhar minha primeira insignia.

Depois que eles levaram seus pokemon no Centro,Ash ja foi direto para o Ginasio desafiar Rooney

[ash][ash bate na porta e grita]Rooney!Rooney!Eu vim te desafiar para uma luta de Ginasio.

As portas se abrirão e...

[rooney]Eu aceito seu desafio!

[ash]Muito Obrigado meu nome é Ash da cidade de Pallet.

[alex]Tome cuidado Ash,os pokemon dele são muito forte.

[ash]Pode deixar Alex

[Juiz]Eu serei o Juiz dessa luta.A luta será de 3x3.Que começe a primeira batalha.

[rooney]Se prepara Ash.Vai Watercco.

[ash]Pode deixar.Trifkip vai!

[juiz]A luta será entre Watercco vs Trifkip,no campo de grama e agua.

[ash]Trifkip use balas de sementes.

[rooney]Watercco se protege mergulhando.e depois use raio de gelo

[ash]Trifkip use a evasiva e de novo use as balas de sementes.

Watercco conseguio desviar das balas de sementes e usou o raio de gelo que acerto o Trifkip e fico congelado.

[juiz]Trifkip esta fora de combate.

[mandy]Nossa o Trifkip perdeu apenas com um golpe.

[alex]Eu avisei o Ash,essa luta não seria facil.

[ash]Tukwabie vai!

[juiz]Segunda batalha sera entre Tukwabie e Watercco.

[rooney]Watercco use raio de gelo

[ash]Tukwabie desvie e use a investida.

[rooney]Revide usando o Hidro Bomba

Tukwabie não conseguio desviar da Hidro Bomba e caiu desmaido

[ju
iz]Tukwabie esta fora de combate.
[mandy]E agora sera que o Ash vai conseguir vencer.

[alex]Não sei,porque ele so tem o pikachu,eu disse para ele treina mais,so que ele disse que ja tava bom.

[ash]Pikachu eu so tenho você!

Pikaaaa!Pikachu!

[juiz]A terceira batalha é Pikachu vs Watercco


[rooney]Watercco,finaliza usando o raio de gelo!

[ash]Pikachu esquive-se e use o Choque do trovão

Pikaaaaaaachuuuuu

[rooney]Nossa que poder incrivel!

Pikachu se desviou do raio de gelo,watercco sofreu muitos danos do choque do trovão e desmaio.

[juiz]Watercco esta fora de combate.

[rooney]Agora vai força contra força.Vai Harwade

[juiz]A quinta batalha é entre Pikachu vs Harwade


[ash]Nossa deixa eu ver na Pokedex.


Harwade:Ela parece ter a capacidade de água corrente. Não se sabe até o fim, mas é certo que, como o Pokemon cavalo Horwade voa muito bem. A descoberta deste Pokémon foi acidentalmente quando um dos cientistas colocam os ovos Ponyty Água Pearl. 
[ash]Então ele sabe voar e usa ataques do tipo agua...Vai ser dificil mais vou tentar.

[rooney]Horwade voe bem alto e depois use o Fly.

[ash]Pikachu bloqueia ele com o choque do trovão.

Pikachu conseguio bloquear ele,mas uma grande fumaça cobriu o campo...

[rooney]Horwade fique ai em cima e use o raio de gelo.

[ash]Pikachu desvie e use a investida trovão.

Pikaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Oulve uma grande colisão entre o raio de gelo e o investida trovão.Mas quando passa a fumaça...

[juiz]Pikachu esta fora de combate.Rooney lider do ginasio vençe Ash Ketchum.

[ash]Pikachu você esta bem?

Pika!Pikachuuu!!

[mandy]Ó não,Ash perdeu em seu primeiro ginasio.

[alex]Bem que eu avisei ele,os lideres de ginasio dessa região são os mais fortes de qualquer outra,e não ia ser igual as outras regiões eu pedi pra ele treina mais ele é teimoso.

[rooney]Parabens Ash,você luto muito bem mesmo.

[ash]Muito Obrigado Rooney.Eu dei meu maximo mais não foi sufuciente.

[rooeny]Olha tive uma ideia,que tal você treina mais um pouco aqui em Norcelity e depois eu te desafio quando você se sentir pronto.

[ash]Ta bom,eu vom da duro nos treinos,e pode apostar que na proxima vez eu te venço.

Ash batalhou contra Alex e perdeu,Alex tentou avisa a Ash que ele precisaria treina mais porque nao seria facil ele vencer,mas ash foi teimoso e não ouviu e acabo perdendo para Rooney.No proximo episodio:Ash treina duro para tentar ganahr a insignia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário