quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

06-melhorando os estilos de batalha

No episodio anterior:Ash treina muito pouco para poder enfrentar o Rooney,so que de tão apressado ele quis lutar logo que acabo perdendo,rooney perdeu so um pokemon enquanto ash perdeu os tres.Ele prometeu trina dura para que na proxima vez ele o vença.

[mandy]Eai Ash,vamos começar os treinamentos,assim o quanto antes você o vencer,mais rapido eu poço participar do meu torneio.

[ash]Claro mandy,mas primeiro eu vo no Centro Pokemon para a EnfªJoy olha meus Pokémon,ai depois eu luto contra você e o Alex.

[mandy]Ta bom!

Depois que eles sairão do Centro Pokemon:

[ash]Pronta Mandy?

[mandy]Claro,vai Freezpool!

[alex]Bom então eu serei o juiz.

[ash]Vai Trifkip!

[alex]A primeira luta será entre:Freezpool vs Trifkip


[ash]Trifkip balas de sementes.

[mandy]Use ataque de bolhas para se defender.

Os dois ataques se chocam...E uma grande fumaça se estabelece pelo campo

[ash"pensando"]Isso aconteceu que nem na minha ultima batalha contra Rooney quando ele usou seu Harwade, eu usei a investida trovão e ele o raio de gelo.Mas isso nao vai acontece de novo.

[ash]Pikachu so espere,e tente ouvir o Freezpool.

Pikaaaa?????

[ash]Só confie em mim Pikachu.

Pika-Pika

[mandy]Agora é a nossa chance.Freezpool use o ataque de bolhas.

[ash "pensando"]Isso!!!!!!!!!

[ash]Pikachu tente perceber quando o ataque de bolhas chegar perto

pikaaa

[ash]Agoraaaaaaaaaaa!!Desvie e vai em direção a ele usando o investida trovão

[mandy]Nãooooo,Freezpool tente desviar por favor.

[alex]KKK,ele deve ter lembrado da cena da batalha contra Rooney e viu o que aconteceu e tentou melhoras o estilo da batalha."Esse é o Ash".

Pikachu acerta o Freezpool com o investida trovão e foi um ataque direto.Freezpool desmaia

[alex]Freezpool esta fora de combate.A vitoria é do Ash.

[mandy]Nossa Ash,você me pego de surpressa hein!

[alex]Eu aposto que você lembrou da sua luta contra Rooney e o que aconteceu,ai você tentou fazer diferente dando uma evasiva e depois pego ela de surpressa usando um ataque direto.

[ash]Pois eh!Eu me lembrei sim da minha luta contra Rooney,e fiz um pouco diferente e deu certo.

[mandy]É,mais so você luta comigo não quer dizer que você terminou o seu treinamento.

[ash]É mesmo,e ai Alex vamos lutar agora?

[alex]Tudo bem!Mandy fica como juiza?

[mandy]Ta bom Alex.Será uma luta de um contra um.

[alex]Meltell vai!

[ash]Tukwabie vai!

[mandy]A luta é entre:Meltell vs Tukwabie


[ASH]Tukwabie use o ataque aereo.

[alex]Bloqueia ele com o lança chamas

Tukwabie não conseguio atacar Meltell,e sofreu danos pelo lança chamas

[alex]Use o soco dinamico

[ash]Voe o mais alto mais alto que puder,e use o ataque aereo.

Metell foi muito alto e mesmo assim não conseguio acerta o Tukwabie,mas foi pego de surpressa pelo ataque aereo e perdeu muita energia.

[ash]Eai alex,gosto dessa !!

[alex]Gostei sim Ash,você esta aperfeiçoando os seus ataques e estrategias.Mas agora meltell use o lança chamas

[ash]Tukwabie use o bicar

[alex]Haha!Você veio usando um ataque direto,e eu usei o lança chamas ai o tikwabie vai se queima.

[ash]Não se preocupe comigo,se preocupe com o seu pokemon que agora vai perde.Tukwabie venha com alta velocidade e depois começe a gira seu corpo.

[alex]O que você pensa que esta fazendo?Vai joga seu pokemon no meio do fogo.

[ash]Não!Ele vai forma uma especie de redemoinho em torno do corpo que vai protege ele e vai da uma belo ataque direto no Meltell.

[alex]Como isso é possivel!Nãooooo

[ash]Agora acabe com isso!!!!!!

Tukwabie acertou um belo ataque direto no Meltell que vo longe e foi atacado contra as pedras e desmaiou.

[mandy]metell esta fora de combate.Mais uma vez Ash venceu!

[alex]Nossa Ash,por essa eu não esperava,pensei que você ia joga o Tukwabie no lança chamas,mais você fez um tipo de campo de proteção para proteger ele e em seguida acabo acertando meu meltell com a velocidade.Parabens você melhorou muito desde sua batalha.

[ash]Muito obrigado Alex.

Derrepente...

[jessie]Prepare-se para encrenca

[james]Encrenca em dobro

[jessie]Um mal tão antigo como um hino...

[james]...Mandado para cá,para cumprimos nossos destinos

[jessie]Para denunciar os males da verdade e do amor!

[james]Para estender nosso poder ate as estrelas!

[jessie]Jessie!

[james]James!

[meowth]E sou eu o Meowth!

[mandy]Equipe Rocket!!

[jessie]Vejo que gravou nossos nomes em pirralha.

[alex]O que vocês querem dessa vez!

[james]É o que sempre queremos!

[meowth]O Pikachuuuuu

[ash]Nem morto equipe rocket,vocês não se cansam não...

[meowth]Nunca Pirralho.

[ash]A é!!Vai Pikachuu

Pikaaa-Pikachuuu

[jessie]Vai squamago!

[james]Vai sparfic!


[jessie]Squamago use a picada venenosa

[james]Sparfic use o relampago

[ash]Pikachu com um unico golpe:Acabe com isso com a Investida trovão.

pikaaachhuuuuuuuuu!!!!!!

Pikachu acerto o squamago e o sparfic e também a equipe rocket que decolou.

[james]E a equipe rocket esta decolando de novo.

[jessie]Como sempre!Ja cansei disso.

[meowth]Eu avisei.

[mandy]Nossa Ash,que força é essa que você ta hoje.

[ash]A noite inteira eu fiquei pensando na minha batalha contra Rooney,e fiquei pensando o que poderia fazer para melhora o meu estilo de batalha.

[alex]Ta explicado de onde vem essa força.

No proximo episodio não perca:Alex vai desafiar tambem o Rooney,e Ash também,então vai ser uma batalha emocionante,dois dos nossos aventureiros batalhando contra o Lider De Ginasio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário